terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sobre coisas aleatórias e este blog.

Bem, eu estou de férias, então é comum que pessoas entediadas (como eu) durante esse período do ano façam coisas estúpidas. Uma delas é criar um blog. Como se já não existissem blogs ruins suficientes espalhados pela internet.
Eis algo que a alta tecnologia de hoje nos dá: inúmeras possibilidades de como gastar o nosso precioso tempo, enquanto, hm, eu poderia estar arrumando o meu quarto ou vendo um filme ou fazendo qualquer outra coisa mais produtiva e que me desse credibilidade ou lucratividade ao final do dia.
Para que pessoas aleatórias entendam o que eu faço: estava eu vasculhando pelo Tumblr um novo follower, rs, quando acho um link para um outro tumblr que fala sobre resenhas de livros. Paixão à primeira vista, eu fiz até um banner de presente para o blog. Puxa, ainda tinha aquele filme, qual era mesmo o nome? "Julie e Julia" ou vice-versa, sei lá. É muito fofo, é mesmo. E a Julie também tem um blog. Fiquei com isso na cabeça e achei legal fazer um também.
E não é como se esse blog fosse dar certo nem nada assim. Até porque, né, esse ano tem vestibulá e fica complicado postar sempre. De qualquer forma, vai ser um divertimento a mais.
Au revoir!

P.s.: não me pergunte sobre o título, eu não tenho idéia do que significa. É hipster e tem a ver com o design do fórum. AND OMG IM SO HIPSTER.

Um comentário:

Marcadores