terça-feira, 9 de setembro de 2014

Oi, quanto tempo!

_____Coisa normal: largar o blog. Quem nunca, não é mesmo? A verdade é que eu tenho percorrido infinitos caminhos e deparei com diversos blogs pela internet. Claro, só me deu vontade de voltar à ativa, apesar de sinceramente não achar que isso valha muito a pena, porque minha capacidade de manter um domínio na internet é quase nula.
_____De qualquer forma, venho com algumas atualizações básicas dos últimos dois anos: moro sozinha, tenho um carro (atualmente no conserto), estou no meu terceiro ano de Engenharia Ambiental e faço mil e outras coisas. A minha última grande idéia foi decidir juntar uma grana e passar alguns meses viajando o mundo (pode ser só a Europa, hehe). Talvez eu compartilhe algumas das minhas descobertas por aqui, já que esse é um blog pessoal.
_____Eu tive, na mesma época do surgimento desde blog, uma outra idéia de começar uma segunda página na web sobre uma "reforma" no meu quarto. Eu estava descobrindo o Incrível Mundo dos DYIs - boa idéia para uma próxima postagem! - quando me ocorreu uma idéia: por que não lançar um desafio em que eu fizesse uma reforma no meu quarto - com as próprias mãos - no prazo de um ano? O blog seria uma forma de comparar o que eu tinha quando comecei e o que eu consegui modificar ao longo de longuíssimos 365 dias. Ainda continuo achando a idéia muito boa, mas como moro sozinha, a idéia se prolongou para o apartamento inteiro e, talvez, 1 ano seja pouca coisa.
_____Além dessas idéias doidas, eu tenho mais um monte de projetos na minha cabeça. Por exemplo, tenho muita vontade de fazer um documentário. Mas eu não faço a mínima idéia de como começar um! Queria praticar o "jeito" de se fazer um documentário fazendo pequenos vídeos sobre algum assunto específico, mas nada muito sério. Eu tenho até tripé!
_____Bem, para que esse post não seja completamente inútil, aqui vai uma foto de um belo peixe:


_____Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores